Translate

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ONDE TEM FUMAÇA... TEM FOGO!!! CARTAS ILLUMINATI NEW WORLD ORDER

Até este momento não havia postado nada referente as famosas cartas do jogo "ILLUMINATI NEW WORLD ORDER" , mesmo porque, existe um vaaaaaasto material sobre o assunto na net, mas não pude resistir desta vez, criado por Steve Jackson, o jogo revela passo a passo os planos traçados para a humanidade, algumas cartas revelam detalhes sinistros de um cronograma que por mais fantasioso que possa parecer... acabaram por se tornar um FATO!  lembrando apenas que, este jogo foi criado em 1990 e foi lançado apenas em 1995, por tanto, ANOS antes dos reais acontecimentos... eis aqui alguns exemplos:





É impossível não associar estas cartas mostradas acima, com os fatos que ocorreram e estão ocorrendo no mundo, não tem como imaginarmos que "tudo não passa de conhecidência ..."vai ter conhecidência assim lá na pqp...
Mas algumas dessas cartas me chamam a atenção, e me fizeram ficar pensando "como isso poderá ser realizado? E está é uma delas, a carta sobre os NINJAS...


 Fiquei pensando e pensando sobre este assunto, e nada me parecia concreto, pensei em desenhos animados, filmes, brinquedos ou até que pudesse haver uma ordem secreta de ninjas ainda no Japão... (vai saber né?) Mas, para minha surpresa, ao abrir um site de noticias me deparei com está notícia:
 "Polícia Militar de SP vai usar 'tropa ninja' desarmada em protesto hoje"

Meus amigos, o mundo não para de girar ,enquanto estamos absorvidos pelo nosso dia dia, preocupados com o IPTU, IPVA, ou ,em trocar de carro, preocupado em comprar um tênis que combine com aquela sua blusa, ou esperando o próximo lançamento do super celular que custa o olho da cara... enquanto você acha que é livre, vivendo dentro desta gaiola, comprando e aceitando tudo que eles lhe empurram goela abaixo, eles estão em marcha! E a cada dia que passa você se torna mais e mais  submisso e escravo! essa é a palavra, ESCRAVO! tudo está acontecendo bem diante de nossos olhos! e a massa se recusa a ver... como diz a bíblia... Estes tem olhos e não vêem...desperte enquanto é tempo, busque o conhecimento e a verdade enquanto se pode achar! pesquisem sobre a verdade por trás do futebol, sobre quem manipula os protestos e com qual interesse... e se lembrem sempre da REGRA DE TRÊS:

1° - ELES CRIAM O PROBLEMA;
2°- DIVULGAM O PROBLEMA ATRAVÉS DA MÍDIA
3°- E POR FIM, APRESENTAM A SOLUÇÃO...

                

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom o seu blog, amigo. continue com este trabalho.

www.geracaodafigueira.blogspot.com