Translate

domingo, 6 de abril de 2014

O TEMPLO DO FIM



As coisas estão acontecendo diante de nossos olhos, mas a grande maioria das pessoas não se dão conta disso, principalmente o povo que frequenta igreja, esse é infelizmente o povo mais cego! eles simplesmente não leem a bíblia, e se lê é quando o pastor pede pra abrir no livro tal, ai lê só um trechinho, e muitas vezes nem entende direito o que leu, porque se lessem de verdade, iriam perceber que tudo o que lhes foi ensinado é uma grande mentira!
 Não é a bíblia que mente, mas sim esses falsos pastores, que enganam o povo pra poder sugar mais e mais a pobre ovelha.
 
Hoje a mensagem pregada em todas as igrejas é a prosperidade, onde é ensinado que, você tem que ter o melhor dessa terra, e até se revoltar com deus, para conseguir tal feito, esses falsos pastores, bispos e apóstolos, se utilizam de todas as artimanhas e distorcem a bíblia para justificar coisas que não tem justificativa, mas as pessoas que os seguem, simplesmente estão cegas, e não conseguem mais discernir o certo do errado o falso do verdadeiro, gente vamos acordar! Dizimo nunca foi dinheiro! e outra,  o dizimo foi um mandamento dado ao povo de israel, e era destinado somente a tribo de Levi, só que hoje em dia, esses pastores do inferno se auto intitulam "levitas", como se isso fosse algum titulo ou algo parecido, mas na verdade Levita é aquele que pertence ou pertencia a tribo de Levi, que era uma das 12 tribos de israel, vamos procurar ler mais gente! bora acordar! 
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;"

A cegueira é tanta que os tais lideres, falam na cara do povo, algo que é totalmente fora do contexto bíblico, e ainda são aplaudidos! veja o vídeo:
Essas coisas que são ensinadas hoje nas igrejas, nem de longe pode ser chamado de evangelho, a bíblia diz:
"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína."
1 Timóteo 6:7-9

"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza." Mateus 6:24-25

Eu vos repito: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus. Mateus 19:24
As pessoas estão hipnotizadas que mal conseguem enxergar um palmo diante do nariz, hoje eu consigo juntar os pontos e entender o porque essa loucura da "teologia da prosperidade" é pregada em todas as denominações, preste atenção e siga meu raciocínio, eles estão ensinando as pessoas a amar as coisas materiais, e terem cada vez mais, e claro que você não pode esquecer de dar os 10%...
E uma vez a pessoa acostumada com uma vida próspera e rica , jamais vai querer voltar aos dias de penúria... até ai tudo bem né? Mas existe algo de muito cruel por trás de tudo isso, algo que não é dito em NENHUMA denominação, o MICROCHIP! isso mesmo! Afinal, sabemos que umas das utilidades do chip, além de localizador e de conter seus dados pessoais, num futuro bem próximo, ele será usado como seu cartão bancário, e todas as suas movimentações financeiras de compra e venda e até uma simples compra de supermercado, estará vinculado ao microchip, logo logo o dinheiro como conhecemos vai deixar de existir, não será mais em papel ou moeda, será apenas crédito, assim como já é no cartão... portanto se você não tiver um microchip além de ser considerado um potencial perigo para sociedade, também não poderá nem comprar uma caixa de fósforos. 
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, 
livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome Apocalipse 13:16-17
Agora pense, se o líder de uma igreja, ensina que o certo é você ser rico e prospero, é de se esperar também ,que ele apoie a implantação do chip, muitos de nós já sabemos que o que João se referiu em apocalipse como  a marca da besta, é o MICROCHIP, mas eu aposto e ganho que essa informação será pervertida pelos pastores, que vão dizer que na verdade, a marca da besta se trata de uma marca espiritual ou coisa do tipo, e vão dizer que não tem nada de mais em colocar o microchip, e que esse, em nada tem haver com a marca, é só mais um avanço para nossa comodidade e segurança... quer apostar? duvido muito que esses mega pastores bilionários vão se desfazer de seus bens ,e com isso suas ovelhas cegas, vão atrás, seguindo o exemplo do homem de deus! 

O povo segue sem questionar seus lideres, e seus ensinamentos, as coisas mais absurdas acontecem dentro dessas igrejas: é fogueira santa, é óleo ungido, sabonete abençoado, tijolinho não sei do que, rosa ungida , sessão de descarrego... tem até entrevista com o capeta! por mais estranho e anti-bíblico que possa parecer, ninguém questiona, por achar que o líder deve estar certo, afinal ele é um ungido do senhor... é assim que os fiéis pensam. 
Diploma de dizimista assinado por "jesus" WTF??
A maior prova da falta de conhecimento e cegueira do povo é a construção deste mega templo, em São Paulo, o templo de Salomão. Qualquer pessoa que já leu a bíblia, sabe que se trata de uma grande heresia, e que esse templo será o templo da "besta" e não a casa de "Deus".
afinal na bíblia diz: 
O Altíssimo, porém, não habita em casas construídas por mãos humanas.

Sabemos que muitos judeus aguardam ansiosos esse momento, e inclusive se preparam para isto,e tem até pronto os planos e plantas do novo templo, as roupas sacerdotais e os utensílios do templo já estão prontos,
treinamento para os sacerdotes

O projeto, desenvolvido por um grupo de Jerusalém chamado o Instituto do Templo, é parte de uma ideologia que executa preparações práticas para a reconstrução do antigo Templo em uma área disputada, sagrada tanto para judeus como para muçulmanos.   Judeus chamam o local de Monte do Templo e o veneram como seu local mais sagrado.
domo da rocha, Jerusalém
O templo em si, foi destruído no ano 70, e nos últimos 1.300, anos abriga terceiro local mais sagrado para os muçulmanos, o Santuário Nobre, incluindo o domo dourado e a Mesquita Al-Aqsa.   Esses interesses em choque ficam no centro do conflito entre Israel e Palestina, e tentativas anteriores de superar a situação culminaram com grande violência.

templo de salomão em São Paulo 
Outro detalhe, é que o templo, será inaugurado em maio, será no dia 1° de maio? essa data, que para nós é dia do trabalho, mas na verdade este é o dia em que é celebrado o dia da fundação do grupo illuminati em 1776, por Adam Weishaupt, e você se pergunta: o que isso tem haver? Qual a ligação do templo de Salomão e as sociedades secretas?
 Caso você ainda não saiba, o templo de Salomão, ocupa uma posição de destaque na maçonaria, há escritores que afirmam que o templo, foi o berço da maçonaria, o termo maçom ou maçon, provém do inglês mason e do françes maçon, que quer dizer “pedreiro” e do alemão metz que significa “cortador de pedras”, maçonaria portanto significa “associação de pedreiros, pois os maçons, são simbolicamente, os pedreiros, os construtores do templo de Salomão...

Precisa falar alguma coisa?
     E veja mais essa, para se prepararem para o "sacerdócio" no novo templo, o proprietário da igreja Edir Macedo, juntamente com alguns de seus pastores, estão deixando até a barba crescer pra ficar com cara de sacerdote...
                                                                     

Veja esta notícia circulou pela internet a alguns meses e foi atribuida a membros da própria IURD;

 A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na Bíblia (onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído.Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus: Em Marcos lemos:

Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes.” Marcos 13:14

Essa é a profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo hoje diante dos nossos olhos mas a maioria não desperta para isso.
A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanação do Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO). Jesus profetizou que a abominação da desolação (Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar ou seja “estar onde não deve estar”.
Todos nós sabemos que o Templo de Jerusalém obviamente deveria estar em Jerusalém (Israel), porém Jesus profetizou que, estaria onde não deveria estar, e, diante de nossos olhos isso está se cumprindo hoje. Porque o Templo está sendo erguido em São Paulo, fora do seu lugar de origem, cumprindo assim a profecia de Jesus o Templo está onde não deveria estar. Dependendo da tradução bíblica muda-se o termo “abominação da desolação” para “O grande Terror”, “abominação do Assolamento” ou ainda “sacrilégio terrível”, todas elas tem o mesmo significado.
Jesus estava se referindo a profanação do Templo e ao próprio Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO) fora de Israel.
No livro de Mateus também encontramos a mesma passagem porém escrita de forma diferente com mais riquezas de detalhes mas tanto o livro de Marcos como o livro de Mateus estão falando do mesmo assunto, TEMPLO DE SALOMÃO e sua Profanação.
Em Mateus está escrito:

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda)”  Mateus 24:15

Em Mateus temos o mesmo assunto abordado com mais detalhes mas se referindo ao mesmo evento, essa diferença entre o Livro de Marcos e Mateus acontece pelo simples motivo: O Propósito dos Livros.
O Livro de Marcos foi escrito e endereçado aos gentios(nós) ao contrario do Livro de Mateus que foi escrito especialmente para os judeus familiarizados com a Lei e os profetas por isso em Mateus 24 ele cita o profeta Daniel (Dn.9.27; 11.31; 12.11). Onde foi profetizada a profanação do Templo pelo Anticristo.
Vamos entender os detalhes
“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda)”  Mateus 24:15
Jesus disse que nós iríamos ver a abominação da desolação que o profeta Daniel mencionou, quando abrimos o livro escrito por Daniel, o profeta lemos:

Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana. No meio da semana ele dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado”. Daniel 9:27

Suas forças armadas se levantarão para profanar a fortaleza e o templo, acabarão com o sacrifício diário e colocarão no templo o sacrilégio terrível.” Daniel 11:31

Depois de abolido o sacrifício diário e colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias.” Daniel 12:11

Essas três passagem falam da abominação da desolação que acontecerá dentro do Templo de Salomão e será causada pelo anticristo.Mas reparamos que no livro de Mateus 24.15 Jesus em nenhum momento cita que isso será em Israel, Ele diz lugar “santo” e enfatiza “quem lê, que entenda.”
A maioria das pessoas interpretam erradamente esse texto justamente por causa da expressão “lugar santo.” Elas atribuem isso a Israel mas esquecem que Jesus disse: 

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18:20

Ou seja se duas ou três pessoas no Brasil ou em outro lugar se reunir em nome de Jesus Ele passa a estar no meio, e, se DEUS está no meio, não seria também esse lugar santo? Certamente que sim. A concepção de lugar santo não está restrita a Israel se essa fosse a interpretação correta estaria em um enorme desacordo com o texto de Marcos 13:14
Então o que é “santo”? O termo hebraico para santo partiu de um conceito primitivo de separação ou remoção do sagrado do profano. O termo para “santo” é encontrado em sentido religioso e usualmente contém um significado fundamental de “separado”, ou “fora” do uso comum.
A palavra santo significa separado, podemos então ler assim:
“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar “SEPARADO” (quem lê, que entenda)”  Mateus 24:15
O TEMPLO DE SALOMÃO aqui no Brasil cumpre essa profecia porque está SEPARADO de Israel estando onde não deveria estar. Tanto os judeus quanto os gentios chegarão a mesma conclusão o Templo deveria estar em Israel mas não está, como foi profetizado. 


fonte http://evangelistasdaiurd.blogspot.com.br/2013/01/a-profecia-revelada-templo-de-salomao.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou espirita e sigo os ensinamentos do Cristo Jesus. Tem um livro psicografado por Chico Xavier chamado "Brasil, coração do mundo, patria do evangelho", lendo seu artigo e fazendo sempre referencias ao livro, faz todo os os sentidos a passagem que se refere ao "lugar santo". Logo no inicio do livro é relatado que o Brasil foi o local escolhido por Jesus para transplantar sua "arvore do evangelho", ou seja, o Brasil é sim a nova "terra santa", pois Jesus transplantou a arvore do seu evangelho de Israel para o Brasil.
Fazendo todo o sentido aos seus levantamentos nesse artigo.

Livia Vilela disse...

Nos últimos dias, acontecerá que
o monte do templo do Senhor
será estabelecido
como o principal entre os montes
e se elevará acima das colinas.
E os povos a ele acorrerão.

Miquéias 4-1

Eu Creio nesta palavra...
#Templo de Salomão

valter.j.amorim@gmail.com disse...

ESTAR ONDE NÃO DEVE ESTAR

O termo” estar onde não deve estar”, não está relacionados á posição geográfica dele como muitos procuram entender !

Pois segundo o que fora predito em (Zacarias 12:2e3), Israel seria uma nação invencível e próspera, más com a negação dela perante ao verdadeiro messias. Então na lógica esta profecia não deveria se cumprir sobre esta nação !

E foi o que ocorreu quando Jesus diz que ele era essa pedra (Mateus 21:42) e ainda afirma: “E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.” (Mateus 21:44). Como também afirmou a profecia de Zacarias: “..todos os que a carregarem certamente serão despedaçados;” (Zacarias 12:3)

Ou seja: OCORRER ONDE NÃO DEVERIA OCORRER !

- Ou melhor; essa construção no Brasil é só mais uma FALSA BANDEIRA da NOVA ORDEM, como o SHIP para enganar os cristãos !

Enquanto o FOGO DO DRAGÃO vem pelo outro lado !
--------------------------------------

- Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR ! -
http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/07/israel-nacao-rebelde-cujo-o-deus-nao-e-o-senhor.html

- A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém ! -
http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/11/farsa-construcao-do-terceiro-templo-em-jerusalem.html

Volverine disse...

Peguem qualquer código de barras, e faça a conta, pegue o primeiro número que é 7, multiplique por 89 que são os dois posteriores, soma mais 13 que são a quantidade de números que o código de barras tem, e depois soma mais 30 que são a quantidade de barras que tem, a conta vai ficar da seguinte forma.

7 x 89 = 623
+ 13 = 636
+ 30 = 666

Isso um cristão teve em sonho nos EUA, meu colega que me passou essa informação, tem outras que fazem muito sentido, porém se fosse por todas aqui, iria passar o dia todo, essa operação matemática aí em cima, faz todo sentido se vocês olharem em Apocalipse a parte que fala que aquele que tem sabedoria, calcule o número, que é o número de um Homem, e é 666, fazem isso depois, ele me disse que tem outros códigos de barras que são diferentes da maioria, todavia fazem outros tipos de operação , e sempre bate o mesmo resultado, e lá em Apocalipse também fala, para quem comprar e vender precisará desse número, tudo haver com os códigos de barras.