Translate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

CHINÊS SAI PARA SE "ALIVIAR” E SE DEPARA COM UM "GOLLUM"



Turista que estava acampando em região localizada ao norte de Pequim fotografa criatura estranha entre arbustos
Quando bate aquela vontade irresistível de se aliviar, você é do tipo que não se sente intimidado em procurar uma moitinha qualquer? Então, fique esperto, pois você nunca sabe com o que você pode se deparar nesses momentos. Veja o caso deste chinês, por exemplo, que foi fazer xixi sossegado e deu de cara com uma criatura semelhante ao Gollum, personagem de “O Senhor dos aneis"





De acordo com o Daily Mail, o turista — que não quis se identificar — estava acampando nos vales de Huairou, na região norte de Pequim, quando resolveu se afastar um pouco para “regar” um arbusto. E enquanto estava lá, regando, avistou o que ele chamou de monstro, agachado próximo a uma poça de água.

O tal chinês ainda teve tempo de bater algumas fotos do suposto Gollum antes de fugir apavorado, e as imagens caíram na internet. Aliás, se você acredita que, como acontece na grande maioria dos casos, deve existir alguma explicação plausível para esse mistério,mas segundo a “versão oficial” tudo não passou de um mal entedido , e uma pessoa já se manifestou para esclarecer o ocorrido.
Conforme explicou, esse “gollum” é na verdade um ator e contou que estava com os amigos na região gravando um curta de ficção científica. E quando também parou para fazer xixi, alguém apareceu de repente, bateu algumas fotos e saiu correndo...
Será? Eu tenho minhas dúvidas sobre essa explicaçã... mas vamos aguardar pra ver se o tal filme de ficção aparece... por enquanto as fotos me parecem bem reais e estranhas e você o que acha?

Nenhum comentário: