Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2015

OVNIS SÃO VISTOS DURANTE ERUPÇÃO DO VULCÃO CALBUCO NO CHILE




O vulcão Calbuco, que entrou em erupção nesta quarta-feira (22) no Chile e expeliu uma potente coluna de cinzas de vários quilômetros de altura, o que não acontecia há quase 50 anos, continuava em atividade nesta quinta-feira (23), causando o cancelamento de voos de cidades próximas tanto no Chile quanto na Argentina.
O vulcão está localizado na turística região dos Lagos, 900 quilômetros ao sul de Santiago, e sua atividade ocorre no mesmo momento em que outro vulcão no país, o Villarica, também está em fase de erupção.
Mais de 4 mil pessoas foram evacuadas das áreas próximas ao vulcão, e as autoridades focam seus esforços na cidade de Ensenada, que fica a 15 km de distância. 
Durante este lindo e perigoso espetáculo, além das fantásticas imagens de raios e trovões em meio a enorme coluna de cinzas e fumaça, algo mais foi registrados pelas câmeras... veja
(Este vídeo logo abaixo, foi tirado do ar, continha imagens de duas gigantes esferas de luz que foram flagradas sobre o vulcão, tal como aparece na foto que encabeça a postagem, procurei novamente, mas foi tirado do ar, encontrei um outro que contem as mesmas imagens, assistam antes que tirem do ar...)

Nenhum comentário: