Translate

domingo, 17 de março de 2013

"PELOS PODERES DE HITLER!"


Ontem assistindo um programa no History Chanel, sobre as doutrinas nazistas algo me chamou a atenção, e pra mim foi impossível não fazer uma ligação
Cartaz das olimpiadas de Berlin 1936
entre os fatos, quando no programa, foi falado da doutrina de uma raça superior “os Arianos” e do biotipo ideal desta raça, que seria um homem alto, forte, loiro e destemido,
já tinha estudado sobre o assunto e feito algumas pesquisas principalmente no que diz respeito aos arianos, mas vou postar isso mais tarde.
Os membros do partido nazista  sobretudo os membros da SS, tinham este ideal e tinham como herói um guerreiro germânico de nome Hermann  ou Armínio (também conhecido pelo nome latino Arminius, pelo original alemão Irmin e pela forma alemã tardia Hermann; 16 a.C. — 21 d.C.) foi um chefe germano da tribo dos Queruscos, filho do chefe guerreiro Segimero. Treinado como comandante militar romano, obteve a cidadania romana antes de regressar à Germânia de onde veio a expulsar o próprio exército romano. Conhecido principalmente como o chefe da aliança de tribos germanas que dizimou três legiões romanas comandadas por Públio Quintílio Varo, na Batalha da Floresta de Teutoburgo. 


A batalha da floresta de teutoburgo, de Otto Albert Coch (1909)
Este homem, foi  responsável pela morte de milhares de soldados romanos durante a invasão. No final do século XIX, sua história foi transformada em mito pelos defensores da unificação da Alemanha, sendo erguida uma gigantesca estátua em sua homenagem, voltada para a França, então encarada como
grande inimiga do projeto nacional alemão. Era a construção do mito do "Pai Original dos Alemães", como Ulrich von Hutten o chamou. Uma multidão de trinta mil pessoas assistiu, em 16 de agosto de 1875, à inauguração da estátua de 56 metros de altura. O mito ganhou novos contornos e mais força durante o regime nazista.

Assim que ouvi o nome deste “herói alemão” 
e vi 
Hermann, o heroi germanico e He-man, cópia?
sua estatua foi impossível não ligar este personagem com um outro que é tão conhecido por todos nós, “HE-MAN” as similaridades são gritantes! A começar pelo nome de ambos, o primeiro, HERMANN e o outro, HE-MAN, a tradução literal de HE-MAN significa “ele homem” mas  se prestarmos atenção tem um sinal que separa o nome (-) por tanto isso me leva a crer, que na verdade o nome seria uma abreviação ou anagrama de HE r MAN n , ou talvez ainda indique que Hermann seria o homem ideal, o protótipo nazista , Hermann o homem!
Veja oque consegui achar na net diretamente de um site nacional socialista (nazista) referente a He-Man ; “A série de super-heróis que apresentava
os simbolismos arianos mais claros, com certeza, é He-Man, onde o alto-ego de He-Man (Ele Homem), chama-se Adam (Adão), é homem primordial, originalmente débil e afetado, com o Covardia(Pacato) a seu lado (seu gato mascote). Quando a Suma Sacerdotisa, a mulher falcão –tipo de Dama do Lago- lhe entrega a Espada e é renascido pela morte –a casta Grey Scull, com a forma de caveira- e banhado por luz dourada, converte-se num viril e poderoso guerreiro, com um leão de batalha a seu lado. “ palavras dos próprios defensores da causa.
Note que eles citam a caveira, que é quem realmente concede os poderes de HE-MAN ,confesso que somente hoje compreendi o nome que He-man pronuncia em sua transformação, nunca havia prestado atenção, e até então não tinha prestado atenção em sua grafia, nós pronunciamos “greissicol” mas na verdade a palavra é Grayskull e ele diz “ pelos poderes de GRAYSKULL”  se analisarmos melhor a palavra, nota-se que se trata da junção de duas palavras: GRAY e SKULL ,que significa “Caveira cinza” (gray=cinza skull=caveira)ou seja ele clama pelos poderes da caveira cinza!


A caveira era um símbolo importante para os membros da SS
E He-man ainda leva em seu peito com orgulho o emblema da cruz de ferro que era considerada pelos nazistas a mais alta honraria!

a bruxa Helena
a Feiticeira
Vemos também o simbolismo da Feiticeira uma espécie de guia espiritual de He-man, uma bruxa, mestre em ocultismo, quem sabe uma referência a Helena Petrovna Blavatsky , ela que indiretamente foi a inspiradora do ocultismo nazista, vemos ainda que a personagem feiticeira tem suas roupas com a aparência de águia, e ela mesma se transforma em águia, e a águia também era um  importante símbolo nazista.
Temos ainda o castelo de Grayskull, que é de onde provinha todos poderes de He-man, referindo-se talvez ao castelo de Wewelsburg, sede dos membros da SS que tinham como símbolo uma caveira, o mesmo símbolo encontrado em GraySkull, assim como no desenho, o castelo da SS era tido como fonte de poder e conhecimento, e lá ocorriam vários rituais de ocultismo, dentre eles o de morte e renascimento, no qual ao final da cerimonia o iniciado recebia o anel da caveira SS,
simbolizando a morte do velho homem e o nascimento de um homem perfeito de acordo com as crenças nazistas, e assim também é com He-Man, antes ele é um homem comum, Adam(adão o primeiro homem) mas após invocar os poderes da caveira, ele se torna um poderoso guerreiro, tal qual os ideais da ideologia da SS.  

E cada vez mais me sinto traído e enganado, mais uma vejo minha infância se desfazendo em pedaços...  E ainda existem pessoas que dizem, que "essa coisa de mensagens subliminares não existe", mas infelizmente existe!e através delas o povo é levado a cumprir um plano, que vem sendo maquinado desde os primórdios da humanidade, o controle total da população, e cada vez mais vamos abrindo mão de nossos direitos, de nossa liberdade e nem estamos nos dando conta disso, achando que as mudanças são necessárias e que é tudo para nossa segurança e bem estar... (Ah tá!)  E através da midia, das músicas, desenhos, filmes, modismos, propagandas, telejornais,vão difundindo seus planos na nossa cara, sem que os desavisados percebam, eles querem preparar e condicionar as pessoas, pro futuro que eles planejam pra nós, pode ter certeza que coisa boa não é! Um povo que não reage é mais fácil de se dominar, uma vez que nossas mentes são bombardeadas de mensagens por todos os lados,todos os dias, através destas mensagens, nós vamos aceitando com naturalidade as coisas mais absurdas, eles vão plantando em nossas mentes ,mensagens sujas, e hipnóticas(falerei disso mais tarde) nos deixando cada vez mais vulneráveis e apáticos... 
Uma  das maiores armas que existe é a informação e quem tem informação tem poder, afinal me responda quem é que controla a midia? Quem decide oque vai ou não ao ar? nós temos a falsa ilusão de controle"remoto" mas na verdade não controlamos nada, achamos que basta mudar de canal e pronto, é como aquele velho ditado saiu do fogo pra entrar na frigideira, todos os canais sem excessão tem o objetivo de nos alienar! Nada é por acaso, Adolf Hitler sabia da importância da midia e de como ela influencia a mente das pessoas, antes de invadir Paris, o exercito nazista se utilizou de propaganda para condicionar o povo francês a se entregar praticamente sem lutas, o ministério da propaganda nazista imprimiu milhares de folhetos baseados nas profecias de Nostradamus que foram modificadas pelos nazistas, e as falsas profecias falavam da vitória certa de Hitler, esses panfletos foram distribuídos por quase toda a Europa, e antes da invasão a França, aviões sobrevoaram o país jogando estes panfletos, para assim condicionar o povo a aceitar o seu destino “inevitável”.
Estas mesmas práticas continuam sendo usadas até os dias de hoje, só que hoje com uma abrangência muito maior...
Alguém tem duvidas disso? Se ainda lhe resta alguma duvida, sugiro que pesquise e leia mais, ao invés de perder seu tempo no seu facebook, a internet ainda é livre, saia da inércia e busque conhecimento! Liberte-se.

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; Oséias 4:6

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal este post. Para complementar as observações recomendo a leitura deste outro tão legal quanto este...
http://jukinha-ma-onda.blogspot.com.br/2006/05/he-man-uma-exaltao-da-raa-ariana.html

Marcelo Ganev disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Illumunatis...maçonaria,o verdadeiro poder do mundo , tudo tem influências deles,há muito tempo na história , manipuladores miseráveis.

Dudu disse...

O aparentemente mestiço He-Man não me parece um símbolo nazista. A menos que a "raça superior" curta um bronzeado.

Marcelo Ganev disse...

Boa tarde Dudu, obrigado pelo comentário, neste caso eu apenas fiz uma analise do personagem e as "conhecidencias" com a simbologia nazista, não sei se vc percebeu, mas na própria matéria tem um trecho de um site nazista, onde eles dizem "A série de super-heróis que apresentava os simbolismos arianos mais claros, com certeza, é He-Man..." ok? Um grande abraço



os simbolismos arianos mais claros, com certeza, é He-Man

Karina Almeida disse...

"CONHECIDENCIA", "CONHECIDENCIA"... Eu me pergunto: Será que tem essa palavra na bíblia?.

Karina Almeida disse...

"CONHECIDENCIA", "CONHECIDENCIA"... Eu me pergunto: Será que tem essa palavra na bíblia?.

HISTÓRIA DO ROCK disse...

Olá! Meu nome é André.

As técnicas de propaganda não foram exclusividades dos nazistas. Eles se espelharam nas técnicas russas (que as utilizam até hoje), nas romanas e nas gregas.

Aqui no Brasil, um tipo de propaganda é utilizada desde 1845 (não cabe aqui dar maiores detalhes, porque tornaria o texto muito longo). Nos dias de hoje, podemos identifica-la sem nenhum problema. Em muitos casos, ela chega a passar dos limites do ridículo, mas são apenas detectadas por aqueles com algum discernimento, já que boa parte dos brasileiros já estão condicionados ao estado de torpor - para a imbecilidade, falta pouco.

Parabéns pelo trabalho!!!

ninho disse...

Olá vc teria site para sugerir sobre as propagandas no Brasil