Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PEÇAS DO MESMO QUEBRA-CABEÇA - O OLHO


Já ouvimos e lemos muito sobre os Illuminati, as sociedades secretas, mensagens subliminares, controle mental e inúmeros projetos obscuros, que no final tem um mesmo objetivo, o CONTROLE DA HUMANIDADE! E nestas matérias nos deparamos com diversos simbolismos e símbolos, nos clipes musicais, desenhos, filmes, logomarcas, estes sinais geralmente são os mesmos.
O simbolo mais utilizado sem duvidas é o "sinal do olho", chamado por alguns de olho de Hórus, olho de satanás, ou o “olho que tudo vê”
mas de quem é este olho e oque ele realmente representa? Ficamos por muitas vezes apenas repetindo oque os outros dizem e não buscamos muitas informações sobre o assunto, é claro que existe uma conexão sinistra por trás de tudo isso, e se você está lendo esta matéria é porque também já percebeu que o mundo não é como nos contaram...

Poxa... olha só quantas "conhecidências"...


Creio que a explicação para tudo isso está no passado, pois se quisermos entender o que acontece nos dias de hoje, temos que conhecer o começo, portanto a resposta de todo este simbolismo se encontra em nossa origem, no passado; o que nos leva de volta aos conhecidos ANUNNAKI.
 
 Você deve estar se perguntado? O que os ANUNNAKI têm haver com esses símbolos? O que eles têm haver com o olho que tudo vê? E eu digo: TUDO! Se você ainda não pesquisou afundo a história sobre a criação do homem e tudo mais, sugiro que pesquise! Os livros de Zecharia Sitchin são uma grande fonte. Os ANUNNAKI são os antigos astronautas que chegaram aqui na Terra a cerca de 500.000 anos, e com o passar do tempo, foram chamados de “deuses” e foram cultuados pelos povos na antiguidade, e ainda são até os dias de hoje, também eram conhecidos como os “anaquins”, um povo muito grande e poderoso que a Bíblia menciona.

Outro relato muito interessante na Bíblia é a respeito de um grupo de “anjos”, que desceu a terra e se acasalaram com as filhas dos homens, e tiveram filhos com elas, e que estes filhos, foram homens de grande estatura e destemidos, sendo conhecidos como os heróis da antiguidade, dê uma lida em Gênesis 6, o livro de Enoque também relata este mesmo episódio só que com muito mais detalhes, lá está relatado que esta união entre os “vigilantes” e as mulheres, não agradou a Deus, e fala de como eles se contaminaram ao se deitarem com as mulheres, e ainda diz que eles ensinaram várias ciências aos homens, como fabricação de espadas, a astronomia , botânica, e uma série de outros “segredos dos céus”, outro livro que faz menção a este fato é o livro Bíblico de Judas, que cita inclusive o nome de Enoque e diz que, estes “anjos” abandonaram seus afazeres celestiais e desceram a terra e se acasalaram com as mulheres.


Os escritos Sumérios que foram traduzidos por Zecharia Sitchin, narram o mesmo episódio, descritos na Bíblia e por Enoque, sobre a descida de seres até a Terra para raptar e terem relações com as mulheres.  Alguns acreditam que os ANUNNAKI são esses anjos caídos, pois o nome  significa, “Aqueles do céu que desceram a terra”, mas não é bem assim, existia outra classe de seres, os “IGIGI” que eram conhecidos como “os que observam e vêem”, ao todo o numero dos IGIGI era de 300, eles não eram diferentes dos ANUNNAKI, pelo menos não fisicamente, a diferença consistia apenas na distinção de classes sociais, e funções exercidas, digamos à grosso modo que, os ANUNNAKI eram os engenheiros e os IGIGI os peões, deu pra entender? Nas tábuas sumérias é descrito que suas funções consistiam em, preparar o ouro que vinha da Terra e embarcar-lo com destino a NIBIRU, e a base para o refino, ficava em Marte, chamado pelos ANUNNAKI de LAHMU, onde trabalhavam, e de lá eles observavam a Terra, monitorando as remessas de ouro, daí o nome “os que observam e vêem”. 
Um Anunnaki na terra recebendo um IGIGI vindo de Marte
Os escritos relatam que eles começaram a reclamar, e se sentir desprezados pelos demais ANUNNAKI, queixando-se de que não tinham descanso de seus trabalhos, e que ao contrário dos outros que estavam na terra, não tinham um lugar de repouso aqui, e nem tinham as mesmas regalias dos demais, pois os que estavam aqui na Terra já não precisavam mais trabalhar, pois, os homens que haviam sido  criados, realizavam seus trabalhos, (isso parece que não mudou muito) eles queixavam-se também da falta de companheiras, e por varias vezes levaram suas queixas ao comandante geral da missão, ENLIL, mas não obtiveram resposta. 
Então entre si, maquinaram um plano, de descer até a Terra para seqüestrar algumas mulheres, quantas pudessem, e tomá-las por esposas, e foi ai que 200 dos IGIGI, desceram a Terra, assim como narra o livro de Enoque!
 Este ato de transgressão não agradou os lideres ANUNNAKI, e uma verdadeira guerra teve inicio. 
Não é a toa que o nome do antigo deus da guerra romano é Marte, pois afinal foi lá onde se iniciou a “rebelião celeste” e por tanto a guerra, e esta, perdura até os dias de hoje. 

Um dos casos mais famosos e documentados de nossa história recente, foi oque aconteceu na cidade de Nuremberg na Alemanha, em 4 de abril de 1561,que foi descrito como uma guerra nos céus, com uma grande quantidade de diferentes objetos voadores (esferas, cilindros, cruzes e discos). O céu estava aparentemente cheio de máquinas em combate e o evento durou por mais de uma hora.
Temos alguns exemplos destas batalhas na Bíblia, onde o deus de Israel,  comandava as lutas contra os povos que serviam aos “outros deuses”, e em muitas batalhas o próprio deus lutava a frente do povo, disparando raios de sua "nuvem" que ia adiante do povo; Outros livros como o Mahabharata, mostra que existe uma verdadeira guerra entre duas classes de seres, e a Bíblia ainda cita “os príncipes das potestades do ar”, ou seja, seres que estão na órbita da Terra, sobrevoando, sem contar com os relatos da batalha final que ocorrerá no fim dos tempos..  
                                           
batalhas celestes descritas no mahabharata
A bíblia relata que os filhos desses “anjos” eram “gigantes”, homens de grande estatura e coragem, os heróis da antiguidade... E que mesmo após o dilúvio ainda restaram muitos de sua descendência, como é relatado em diversos dos livros bíblicos, posteriormente esses descendentes, foram se tornando reis pela Terra, um deles foi Ogue, o rei de Basã, que era  um gigante...
Já lemos sobre as linhagens reais, e de como elas se relacionam entre si, ou seja, eles procuram manter a linhagem de sangue a mais pura o possível, e se formos rastrear esta linhagem, chegaremos até a Babilônia ou se preferir, Suméria.

Basta ligar os pontos, para perceber que a elite dominante em nosso planeta, é na verdade descendente destes antigos “gigantes”, os primeiros reis da terra, e estes por sua vez eram filhos dos anjos caídos, ou seja, dos IGIGI...

Se eles eram conhecidos como “Aqueles que observam e vêem” logo o símbolo do olho que tudo vê é o símbolo dos IGIGI, pois são eles os que observam... E quando vemos todo esse simbolismo espalhado por ai, utilizado pelos artistas e a mídia em geral, é só pra mostrar a quem eles servem, e quem são os seus senhores.

No passado os IGIGI, eram a classe mais baixa entre os ANUNNAKI, e hoje eles são os senhores do mundo, e neste momento, estão recrutando um grande exercito para que este lute em sua defesa, pois eles sabem que breve os ANUNNAKI irão retornar, eles serão julgados pelos seus atos, e eles estão se preparando para tal evento, por isso eles estão selecionando os seus soldados, e a grande maioria do povo lutará por eles, não se permita ser usado!
 


"Destrói todas as almas viciadas na luxúria, e a descendência das Sentinelas, pois eles tiranizam a humanidade"
livro de Enoque cap.10:18


Sem se aperceber, as pessoas estão sendo doutrinadas, e podemos dizer que até mesmo hipnotizadas, um exemplo de como esse controle e sugestão mental funciona, é oque vemos pelas ruas, exemplo; se uma novela lança uma moda, logo veremos centenas ou milhares de pessoas usando o que foi mostrado, como se fosse a coisa mais bonita do mundo, por mais ridículo que possa ser, mas se está na novela é legal! Note que isso, é só um teste, que eles fazem vez ou outra para testar sua influência sobre o comportamento humano, basta olhar para perceber, o quanto fomos influenciados  e o estado degradante de nossa sociedade, onde a promiscuidade é a palavra de ordem,onde as musicas se converteram em verdadeiros mantras, carregadas de simbolismo e misticismo com letras que incentivam o sexo sem limites e o abuso de bebidas e drogas, a violência que cresce sem precedentes, e o pior de tudo, é que a maioria das pessoas não enxerga isso“tem olhos e não veem ouvidos e não ouvem” uma prova que este plano está indo de vento em poupa! Afinal, quanto mais alienado e sem cultura você estiver, mais fácil é de te controlar, pense nisso, todos esses símbolos e sinais, você acha que é coincidência? A verdade é que, todos esses artistas, empresas, emissoras só estão mostrando a quem eles servem, os IGIGI, e é por isso que usam os seus sinais, e estão trabalhando, levando o plano de seus senhores em frente, e o plano é, DIVIDIR PARA CONQUISTAR! Quanto mais diferença existir, quanto mais discordância, quanto mais ódio melhor! Afinal se unidos somos fortes, separados somos fracos, e eles sabem disso porque há tempos nos observam... Por isso abra você os seus olhos! Ainda podemos reagir contra tudo isso busque conhecimento. A VERDADE LIBERTA! DESPERTE!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tanto os Igigi, quanto os Anunnkis são clases de anjos caídos, seres espirituais.

No caso dos Igigi, os anunnakis os criaram, acho até por meio de engenharia. Tecnologia para os seres espirituais não é moleza, pois foram eles que nos ensinara, o livro de enoque mesmo fala isso logo de inicio, falando que os anjos ensinaram aos humanos as tecnicas.

Sempre que observamos esses seres ditos de outros mundos, com alta tecnologia, sempre percebemos que há algo espiritual por trás, isso é fato. Eu mesmo era um intusiasta desses seres, queria ser ufologo, mas cai na real, e vi que eram sim os anjos caídos, seres espirituais...

Marcelo Ganev disse...

sugiro ao amigo anonimo que de uma lida mais atenta nos livros de zecharia sitchin e tambem na biblia, e vai perceber que os tais "anjos" ou anunnakis eram na verdade de carne e osso! assim como eu e vc< a propria biblia diz que eles fizeram sexo com as mulheres da terra , que comiam e bebiam,atitudes nada espirituais não é? basta lembrar o episódio em que jacó segura o anjo... como se segura um espirito? continue comentando e obrigado pela visita

Universidade de Direito á Distância disse...

Este tipo de comentário é oportuno e excelentíssimo esclarecedor,pena que muitos não alcance.

Anônimo disse...

Ótimo artigo ! Na linha de pesquisar e compartilhar, recomendo a leitura do ótimo livro Os Nephilins, de Robson Pinheiro sobre o tema dos Annunakis.

Tati pesquisadora disse...

Oi td bem! Eu gosto do seu blog...tenho uma pergunta...porque o nosso Deus seja ele Enki ou Enlil permite que os iluminatis dominem nosso mundo e vivamos uma matriz...tudo isso é uma provação neste mundo de expiação e provas??obrigada...

Van Ted disse...

Muito boa a conexão Marcelo!

Unknown disse...

Postado legal, mas os anunnaki foram (são) anjos caídos, expulsos do paraiso por se aliarem a Gadrel, anjo rebelde conhecido hj como Lúcifer. Os annunakis ensinaram a humanidade as coisas que não deveriam ser de conhecimento humano. Histórias semelhantes que comprovam essa minha teoria são o mito da caixa de Pandora e o mito de algo ou alguém que roubou o fogo do "Deus" zeus, o fogo do Olimpo,

Unknown disse...

O verdadeiro Deus não é nem enlil nem enki... O verdadeiro Deus é tudo que existe, desde uma formiga a uma galáxia ou como.. Simplesmente tudo mesmo, e no projeto do universo existe livre árbitrio, portanto enlil e enki são apenas manifestações da onda do próprio Deus como nós também somos manifestações dos nossos egos, a diferença é que enlil ou enki são mais evoluídos em conhecimento do que nós. Para mais informações pesquise sobre hélio couto ou amit goswani que são pessoas que procuram deixar o ego de lado e manifestarem a essência de Deus a qual é o interesse coletivo e não interesse particular. Bons estudos!