Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

TERREMOTOS, GUERRAS E METEOROS - O PRINCÍPIO DO FIM ?



Vários terremotos ocorreram esta semana, Um terremoto de 7,5 na escala Richter atingiu o sudeste do Irã, o tremor foi sentido em diversos outros países, incluindo o Paquistão onde as autoridades confirmaram a morte de pelo menos cinco pessoas. Testemunhas também informaram que o tremor foi sentido nas monarquias vizinhas do Golfo, especialmente nos Emirados Árabes Unidos; A China, também teve seu pior terremoto em três anos, que matou pelo menos 157 pessoas e feriu mais de 5.700 neste sábado. O tremor de magnitude 6,6 atingiu uma remota, rural e montanhosa região na província de Sichuan.
No Japão, um terremoto de magnitude 6,7 foi registrado neste domingo, em pequenas ilhas japonesas do Pacífico, e também neste domingo, um terremoto de magnitude 5,9 atingiu a região central do México, sem contar com que houve no Brasil, em Minas Gerais nesta mesma semana, e outra noticia que me chamou a atenção foi o que ocorreu neste domingo na Argentina, que foi classificado como um “fenômeno astronômico desconhecido” que segundo algumas fontes não confirmadas, pode ter sido um meteoro, que iluminou o céu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo O céu se iluminou por alguns segundos durante a madrugada e causou surpresa, medo e fascínio, na população da cidade de Santiago Del Estero, segundo relatos nas redes sociais de algumas testemunhas, o objeto emitiu um efeito sonoro, além disso tivemos o caso do meteoro na Rússia, e outros casos que não tiveram tanta repercussão na mídia.

Video de uma câmera de segurança registra o fenômeno na Argentina:

Não sei se esses meteoros são reais ou não, pois segundo o cientista alemão, Werner Von Braum, os fenômenos dos meteoritos seriam usados, pelo governo americano,de qualquer forma, reais ou não eles estão caindo, mas conspirações a parte, é bom ficar de olho.
 Não posso afirmar, se são causas naturais ou obras do projeto HAARP, mas vemos que a cada dia que passa, a ocorrência desse tipo de fenômeno vem aumentando como nunca antes, algo está pra acontecer, por tanto se preparem! Sem querer ser alarmista, ou coisa do tipo, acho que devemos nos precaver de possíveis “tragédias”, uma dica muito importante, faça o quanto antes um estoque de agua potável, e alimentos não perecíveis, uma dica rápida e prática, é o macarrão instantâneo, que num caso de emergência vem bem a calhar, pois o mesmo não necessita de agua quente para o preparo, basta deixa-lo por 20 ou 30 minutos numa vasilha com agua e pronto; Junte o quanto puder de agua, chocolate, leite em pó café solúvel, cereais, kit de primeiro socorros, essas coisas, você encontra muitas informações sobre os kits na internet, creio que vamos passar por momentos complicados e se você não estiver preparado, será mais difícil. Basta olhar os jornais, e ver o que já esta acontecendo, o mundo está a beira de uma guerra de proporções gigantescas! Se não acredita no que eu falo tudo bem, assista você mesmo e tire suas conclusões, e veja que não se fala mais em paz, o que vemos é um país medindo forças com o outro, e se provocando mutuamente, e isso meu amigo não vai acabar bem. Então, se prepare! Não espere ser avisado de antemão pelos jornais ou o governo, isso não vai acontecer, por tanto, confie em seus instintos, se você sente que algo esta errado, não duvide disso. Os sinais estão todos ai, e ao mesmo tempo!


"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7"
 


"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; 
 haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11"






Nenhum comentário: