Translate

quinta-feira, 26 de março de 2015

QUANDO A TEORIA VIRA PRÁTICA... MICROCHIP A VISTA NO BRASIL


Sem querer parecer repetitivo, ou dizer algo do tipo "eu te disse eu te disse..." mas parece que o negócio está muito mais adiantado do que imaginamos, e a "idéia" de um documento único já é realidade aqui pelo nosso lado, não se trata de teoria da conspiração ou alguma notícia sem fontes ou boatos de internet.
Desta vez este assunto que era quase uma lenda urbana, tomou contornos realistas, no dia 11 de março deste ano,  a PRESIDENTE DILMA  em uma coletiva de imprensa no Acre, em ocasião da entrega de casas as vitimas das inundações,  comentou sobre este assunto, no vídeo elas fala com muito entusiasmo das inúmeras vantagens deste "novo sistema" que segundo ela é para simplificar a vida do povo.
Dentre as"vantagens" ela fala da unificação dos documentos e cartão de crédito... não é mais teoria da conspiração... agora é um fato! Ela não fala ainda em implante, creio que a princípio seja um documento tipo cartão de crédito, mas pode ter certeza que logo logo, eles vão tratar de mostrar que mesmo esse novo sistema pode apresentar falhas, e que o tal documento pode ser perdido ou até mesmo clonado... imagina então qual será a solução?? assista...

10 comentários:

Anônimo disse...

Alguém assistiu o filme Kingsman, hum essa história de chip é uma tremenda fria.

Tecnologia capaz de gravar imagens de sonhos e memórias e experimentos ilegais em seres humanos

Existe um software criado e baseado na Neurociencia do cérebro e da mente que está sendo usado para torturar pessoas, a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para monitoramento e alteração remota isso permite a tortura psicotronica controle mental através de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Já existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro. Pessoa alguma esta isenta de ser conectada e se tornar uma vítima. O equipamento um computador pessoal com o software de mapeamento e escaneamento cerebral um leitor biométrico uma antena interna que se comunica com as externas de porte maior de telefonia movel responsável por emitir o sinal para o cérebro do alvo isso tudo via satélite ou seja a vítima não tem como escapar desse assédio. Trata se de um software aberto no computador e pronto. Esse equipamento muito avançado pode ser catastrófico se cair em mãos erradas. O que de fato já aconteceu, os bandidos bombardeiam a biologia do corpo principalmente na cabeça p desnortear a pessoa. Toda dor sofrimento que uma pessoa ou grupo provocarem em outra sem o direito de defesa é crime hediondo. Os tribunais devem ficar alerta pois estes e outros tipos de rastreamento estão surgindo com a desculpa de proteção para as pessoas. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros, brainnet a escravidão do século XXI. Saibam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, gang stalking, target individual, telepatia sintética, ICAACT.ORG Neuro Revolução, Mk Ultra CIA, remote neural monitoring eletronic brain synthetic telepathy. Sorriam vocês estão sendo filmados pelos seus olhos!

Anônimo disse...

Quadrilha em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, os criminosos podem colocar um ser humano sob incessante vigilância por satélite, fazer o monitoramento neural constante dos pensamentos com imagens visuais, atacando diretamente o crânio humano com envio de vozes, ruídos aonde quer que vá, como vítima a cerca de uma década tive meu cérebro, corpo e espaço físico e privacidade foram incessantemente monitorados, submetida à privação do sono e sobrecarga sensorial eu literalmente não tive um minuto de descanso mental relaxamento e privacidade desde então estou sendo agredida, mutilada, experimentada e massacrada como um rato de laboratório pelos integrantes da gang.

marisanogueira123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas. Táticas de perseguição quadrilha predatória incluem a vigilância altamente cordenada, os torturadores podem ver e ouvir tudo que vemos e ouvimos e ler a mente, tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o território nacional.

Voice to God technology
V2K voz para o crânio humano.

Anônimo disse...

Mas que mentira isso tudo...alguém tem provas concretas além de relatos

Anônimo disse...

Tem provas concretas? De exemplos

Unknown disse...

Mentira! Seu muleque não Sabe oq fala.
Eu sou uma vitima disso. Quer meu telefone e endereço. Te provo e comprovo.

Unknown disse...

Eu sou vitima disso. Onde é mentira

Unknown disse...

Ja não sei o que fazer para ter controle de minha vida, eles não dão descanso um dis sequer

Unknown disse...

Ola estou sendo vitima a quase 4 anos ja desses bandidos de merda do pcc . Que estao neste momento lendo e vendo oque estou escrevendo por que essa puta dessa dilma liberou esse aparelho de chip intracraniano nas pessoas aqui eles estao se manifestando entodo o bairro e no qual estou sendo acusado de ser cagueta de biqueira graças a deus que sempre trabalhei e paguei a vista minhas coisas porque eles poderiam ter me roubado e continuar roubando me pegaram na saida de uma festa estava embriagado e colocaram em mim queria disativar logo esse chip ,mas a 2 anos e pouco estou em desespero e procurando uma saida com calma tbm ....
Se alguem souber disativa esse chip me mande um email rezendealan319@gmail.com...
Alem de eu ser pobre eles tiram o pouco que tenho ficam com inveja e me atrapalham até que eu perca o serviço, se nao eles nao ficam satsfeito eles querem te deixar sob hipnose disso e através desse computador eles querem que seja do jeito deles.
Oque estou passando é uma situaçao que o pcc (de bosta) esta deixando a seguinte frase ESTA CAGUETÃO tudo que eles falam tem 'ão' no final e isto é issuportavel nao aguento mais e sempre que por essa merda de telepatia mental eu ouço que eles querem desligar sempre tem uma disculpa pra eles bao fazerem isso e continuarem pra que os homens se achem pras mulheres que eles tem o rei na barriga ... ISSO É NASISMO TORTURA DILMA SAPATAO VAGABUNDA...FILHA DA P... isso esta acabando comigo essa vagabunda dessa Dilma Roussef..
Por favor se alguem souber me ajudar entre em contato comigo mesmo que seje alguem do governo pra desmacarar eles e entrar pra mídia sei quem sao esses merdas eles vao cair em contradição quando pegarem sei o lugar que colocaram e etc...
Moro na ciadade de guaratinguetá-sp estou no momento morando no bairro santa luzia.moro de aluguel e sou pobre pra esses ridiculos

Unknown disse...

Boa parça tbm e vitima